terça-feira, 12 de julho de 2011

ARTIGOS INTERESSANTES - Partidarismo


   Um dos grandes males que tem afetado a pregação da Palavra atualmente, tem sido as divisões no meio do povo de Deus, e isso tem ocorrido desde o nível de igrejas locais e até as grandes convenções, isso lamentável. É também contraditório, já que pregamos a união do povo de Deus, mas alguns irmãos só consideram união quando ela ocorre entre os irmãos do mesmo ministério ou mesma denominação.

   Observa-se igrejas que não colaboram com outras em determinados trabalhos simplesmente, por motivos políticos denominacionais, pastores que não aceitam que irmãos visitem outras igrejas, simplesmente por não serem da mesma visão eclesiástica. 

   Recentemente montamos um grupo de oração em uma determinada instituição, onde muitos jovens tem sido alcançados pela Palavra de Deus, porém eu tenho observado que alguns irmãos nunca compareceram para apoiar o trabalho, simplesmente por pertencerem a outra denominação. Será que eles não se assentarão a mesa no Reino de Deus naquele grande dia.

   Será que é preciso o Senhor permitir uma perseguição para que os nossos irmãos se unam em torno da pregação do genuíno evangelho de Cristo.

   Oremos para que nossa visão seja aberta para identificar esse grave problema em nossas comunidades.

Marcos André - Professor

PARA ACESSAR ATUALIDADE GOSPEL, CLIQUE AQUI!
PARA ACESSAR HISTÓRIA E ARQUEOLOGIA, CLIQUE!

7 comentários:

  1. Paz do Senhor! Realmente isso não era para acontecer entre nos,: o povo de Deus. é lamentável! e como vc disse:

    Será que é preciso o Senhor permitir uma perseguição para que os nossos irmãos se unam em torno da pregação do genuíno evangelho de Cristo. Lamentável!

    Oremos para que essa situação seja mudada!
    Paz do Senhor'
    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmã, cada vez mais estamos convivendo com isso, talvez não consigamos fazer um avivamento a nível nacional ou mundial, mas tentaremos fazê-lo a nível local.
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  3. Um tema muito importante para nossa geração,exelente postagem.
    Quero aproveitar e te convidar a visitar meu blog. diaconogeraldocardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu irmão Geraldo, realmente esse tema é muito comum em nossos dias, tem duas pregações minhas que eu marreto nisso, é preciso união. visitarei sim teu blog pode deixar. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  6. A paz amado irmão Salviano, obrigado pelo convite, vou olhar o teu blog.
    Infelizmente muitos irmãos são cheios de dúvidas sobre a Bíblia, espero que o teu blog seja uma benção para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    verdade...
    Muitos chegam a atravessar a rua se veem alguem com uma biblia e não vem de sua igreja...
    Preferem ver uma pessoa caminhando a passos largos pro inferno, do que pra uma igreja que não seja a sua...
    Esquecem-se de IGREJA não é aquela construção que veem... mas as PESSOAS de mesma fé em Jesus Cristo...
    Jesus mesmo disse: "Quem são meus irmãos? todo aquele que faz a vontade de Meu Pai, ESTE é meu irmão"
    Fik na paz
    E ótimo fim de semana pra vc e familia.
    n_n

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.