sábado, 5 de outubro de 2013

ESCOLA DOMINICAL - Esboços para a Lição 1 da Revista da Central Gospel - 4º Trimestre 2013



Revista Central Gospel Nº 36 - 4º Trimestre 2013
_____________________________

Lição 1: João Batista, o Precursor do Nazareno
_________________
_________________

_________________

_________________

Lição 5: Aviso
_________________

Conteúdos Anteriores:


Conteúdos do ano de 2011Clique Aqui! 
____________________________
Conteúdos do ano de 2012Clique Aqui! 
______________________
Conteúdos do Número 31Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 3º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 4º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 1º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________


Esboços Central Gospel do 2º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________

Esboços Central Gospel do 3º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________

21 comentários:

  1. Pastor quando será publicada a 4ª Lição: João, o discípulo amado Revista N° 36 Central gospel, seus esboços tem me norteado imensamente, fique na paz...

    Att, Marco Aurélio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Marco Aurélio, estou editando agora e será publicado ainda hoje, paz.

      Excluir
    2. Sairá antes de Domingo pastor???

      Excluir
    3. Já publiquei, é só atualizar a página.

      Excluir
    4. Não sei porque não esta aparecendo???

      Excluir
    5. clica no tema "CLUBE DA TEOLOGIA" ou no menu em "[Página Inicial]".

      Excluir
    6. Estamos muito triste pelo fato de por hora estar suspensa as publicações dos esboços da Central Gospel, vamos orar para que em breve o Pastor possa retomar, em nome de Jesus...

      Att, Irmão Marco Aurélio

      Excluir
    7. Eu irmão Marco Aurélio, surgiram muitas tarefas e eu fiquei ocupado, mas assim que puder eu retomo os esboços da Central Gospel.
      Paz.

      Excluir
    8. Amém Pastor, deixe Deus usá-lo mais e mais em nome de Jesus...

      Att, Marco Aurélio

      Excluir
    9. Professor Marcos Andre, os seus comentários nos auxiliam muito. Estou torcendo e orando que volte logo a comentar a revista da Central Gospel.

      Excluir
    10. Obrigado, estou querendo muito voltar a escrever os esboços da Central, mas ainda estou muito atarefado. Vou tentar pra semana que vem.

      Excluir
  2. Fernando AD Belém Campinas SP
    Parabens pelo trabalho e não pare Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  3. Fernando AD Belém Campinas SP
    Parabens pelo trabalho e não pare Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  4. Está fazendo muita falta seus esboços para EBD da Central Gospel.
    Seu conteúdo nos ajuda muito, e infelizmente, não existe em outro lugar nenhum, subsídios disponíveis para central gospel. Lamentável!
    Que Deus possa lhe capacitar e encorajar a continuar a fazer este tão nobre e importante trabalho.
    Fik na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Ricardo, estou me esforçando de forma sobre humana para colocar esses esboços em dia e ainda entregar meus trabalhos do seminário. Me ajude em oração.
      Paz.

      Excluir
    2. Assim que puder eu volto com os esboços para a Central Gospel.

      Excluir
  5. Prezado Presb. Marcos Andre:

    A Paz do Senhor!

    Meu nome é Isaac Lusardo, desde a infância membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e agora estou congregando na Igreja Batista Vale de Benção do Ministério Darkison Lira.

    Primeiramente gostaria de parabenizado pela iniciativa deste canal de estudos das lições da EBD das três principais editoras, imagino das dificuldades para oferecer um conteúdo de tanta qualidade.

    Por isto gostaria de fazer-lhe a petição ao ilustre mestre que retome os esboços das lições da Central Gospel. O departamento pedagógico da igreja onde congrego adotou este ano as lições da Editora do Prº. Silas Malafaia. Infelizmente o amado suspendeu seus esboços e ficamos sem subsídios para o estudo. A igreja onde congrego tem priorizado o ministério de louvor e está lançado um projeto de um CD o “Vale in Rio – Louvor e Adoração” e como a pessoa responsável deste projeto é a mesma que coordena a EBD, este se encontra em minha opinião um tanto esquecida e desprestigiada.

    Grato pela vossa atenção fica a minha expectativa que reveja sua posição quanto ao assunto.


    Em Cristo Jesus!



    Lusardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Lusardo estou muito inclinado a recomeçar a fazer os esboços da revista da editora central gospel. Vou tentar fazer essa semana.
      Paz.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.