sábado, 1 de fevereiro de 2014

ARTIGO - E Finalmente o Beijo Gay


 Estava faltando acontecer o beijo gay na TV em nosso país, como esse do último episodio da novela "Amor à Vida" da TV Globo, pois esse era o desejo dos ativistas apoiados pela mídia que tem como carro chefe as organizações Globo.

 Porém é fácil perceber a tendenciosidade nas manchetes dos jornais desse grupo, como um esforço para que o grande público aceite e até apoie essa prática. Veja algumas manchetes dos jornais desse grupo:



"Público comemora beijo gay de ‘Amor à vida’ em bar em São Paulo" site G1

 Esse "público" mencionado no título dessa matéria do site G1, se refere aos frequentadores de um bar gay em São Paulo e não ao público que assiste a novela como parece insinuar a manchete. 


"Beijo de Niko e Félix marca uma nova era na TV e no País." Jornal Extra


Essa manchete do jornal Extra propõe que daqui pra frente os produtores dos programas, apresentadores e gays sejam mais ousados nas telas da TV do nosso país.

"Walcyr Carrasco: 'O beijo gay diz que o mundo é para todos'" Jornal O Globo


Essa propaganda vende a imagem de que  os gays promovem a união e a igualdade entre as pessoas. 

 A mídia está aos poucos conseguindo promover a imoralidade como cena cotidiana, em breve a Bíblia sagrada será vista como um livro homofóbico e preconceituoso.
  É um tipo de perseguição pela consciência das pessoas, pois as igrejas sempre serão contra a prática do homossexualismo e a mídia promovendo essa atividade, tornando-a aceitável e classificando todos que a rejeitam como preconceituosos, antiquados e homofóbicos estará assim fazendo a opinião pública se voltar contra todos que a condenam.
 A igreja evangélica ama, recebe e acolhe os homossexuais, mas isso não nos impede de classificar a prática homossexual como antibíblica e por isso imoral.

 Que o povo de Deus não se iluda pelo fato de as novelas e programas de algumas emissoras abrirem espaço aos crentes, a maioria deles só fazem isso porque somos força na audiência e nada mais além disso.
Os homossexuais podem se beijar a vontade, mas não precisam de promoção para isso.
Pronto falei!

Marcos André - Professor

2 comentários:

  1. Justamente em ano de eleição, a emissora "tudo a ver" ajuda a propagar a vontade de dois grupos; os que praticam e simpatizantes. Não se trata de somente audiência e lucros com comerciais do dia de exibição. A ira de Deus continua (Rm 1.18) sobre toda impiedade enquanto houver gay, quer dizer, homem.
    estamos de volta
    abraço e paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem empurrar na garganta do povo essa prática do homossexualismo. Vamos continuar ensinando que isso é errado e leva para o inferno.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.