INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



__________________________________________________________________

domingo, 29 de março de 2015

ESCOLA DOMINICAL - Esboços para a Revista da Editora Betel - 2º Trimestre de 2015



Lição: 1 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 5 Abril 2015
Tema: Um Faraó que Não Conheceu José

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 2 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 12 Abril 2015
Tema: Conhecendo as Limitações do Tempo

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 3 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 19 Abril 2015
Tema: O comissionamento de Moisés

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 4 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 26 Abril 2015
Tema: A Missão Profética de Moisés

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 5 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 03 Maio 2015
Tema: Moisés, o Guia dos Filhos de Israel

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 6 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 10 Maio 2015
Tema: Moisés, um Sábio Recebendo Conselhos

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 7 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 17 Maio 2015
Tema: Oração, a Busca Mais Sublime de Moisés

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 8 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 24 Maio 2015
Tema: Revelando as Impurezas da Alma

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 9 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 31 Maio 2015
Tema: Construindo Bezerros de Ouro

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 10 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 07 Junho 2015
Tema: Os Conselhos de Um Grande Líder

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 11 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 14 Junho 2015
Tema: A Fé Heroica de Moisés

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 12 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 21 Junho 2015
Tema: O Ultimo Encontro de Um Grande Herói

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 13 - 2º Trimestre - Editora Betel 
Data: 28 Junho 2015
Tema: Aspectos da Vida de Moisés

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________

NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS
____________________________

CONTEÚDOS ANTIGOS:
_________________________
Conteúdos 2º Trim de 2012Clique Aqui! 
_________________________
Conteúdos 3º Trim de 2012Clique Aqui!
_________________________
Conteúdos 4º Trim de 2012Clique Aqui! 
_________________________

Conteúdos 1º Trim de 2013Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 2º Trim de 2013Clique Aqui! 
_________________________

Conteúdos 3º Trim de 2013Clique Aqui! 
_________________________

Conteúdos 4º Trim de 2013Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 1º Trim de 2014Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 2º Trim de 2014Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 3º Trim de 2014Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 4º Trim de 2014Clique Aqui! 
_________________________


Conteúdos 1º Trim de 2015Clique Aqui! 
_________________________

16 comentários:

  1. porque o clube da teologia não esta como antes antigamente os senhores traziam mas contéudo hoje sito que falta algo no esboço da revista betel perdoe a minha sinceridade mas acredito que vc, estão sem tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o CLUBE DA TEOLOGIA perdeu alguns dos colaboradores, mas estamos nos esforçando para colocar mais conteúdo na lição.
      Só não entendo porque vocês não assinam o nome nos comentários, uma crítica como essa é importante para o CLUBE DA TEOLOGIA nos ajuda a ver o problema e saná-lo. Obrigado pela participação.
      Pv 9.8
      Paz.

      Excluir
    2. Olá,
      Onde esta a lição do 4º bimestre da editora Betel?
      Estou sentindo falta, os estudos nos auxiliavam bastante,
      por favor, retorne as postagens!!!!!

      Excluir
    3. As lições estão normais!?!?
      Confere aí.

      Excluir
  2. Paz de Cristo Ev Marcos,
    Que Cristo Jesus continue te iluminando realmente as tarefas da vida secular tem nos consumido mas eu estou me esforçando para logo voltar estou em faze de TCC e logo estarei de volta para ajudar nos comentários, rsrsrs seus comentários e os do Evaldo são excelentes vejo que a quantidade diminuiu porém a qualidade permanece intocável.
    Fica com Deus
    A Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmão Gustavo estou alegre em poder ver seu comentário aqui, estou com saudades de quando a gente compartilhava conhecimento com o irmão Mendes, a irmã Juliane e o irmão Evaldo. O CLUBE DA TEOLOGIA o aguarda com ansiedade.
      Abraços.

      Excluir
  3. A paz do senhor meus amados irmãos sou a irmã do comentário do dia 26 de maio meu nome é Alessandra peço perdão se magoei os senhores não foi minha intenção eu vos amo em cristo jesus pois os senhores tem sido canal de benção para nós tenho acompanhado o clube da teologia e verdadeiramente a uma seriedade Deus continue abençõando os senhores a paz. IS:43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Alessandra, você não magoou, seu comentário ascendeu a luz para um problema que eu já identifiquei. Obrigado também pela preocupação em se identificar.
      Paz de Cristo para a sua família.

      Excluir
  4. Difícil agradar a todos, mas acredito que o conteúdo do CLUBE DA TEOLOGIA tem suprido as necessidades dos professores. meu presado Marcos André por favor continue nessa sua força, muitos são os que são ajudados por seus esboços, esta obra não pode parar. me desculpe eu ter parado de lhe enviar comentários e não ter lhe falado nada, meu problema é só falta de inspiração. espero que esta tão grande porta não tenha se fechado para mim, semana que vem estarei viajando para Goiânia, quando eu voltar se você me permitir quero voltar a tecer meus simplórios comentários. um abraço forte, irmão Evaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Evaldo, sentiu que seus comentários e acréscimos fazem falta, estou esperando o seu retorno e o de outros irmãos. Amei aquele almoço que tivemos em São Paulo e aquela EBD que estivemos em Uberlândia-MG. Talvez eu pregue em São Paulo de novo em Agosto. Eu te manterei avisado.
      Volte a comentar comigo sim irmão. O Evangelho sairá ganhando.

      Abraços.

      Excluir
  5. Paz!!! Gosto muito do conteúdo do CLUBE DA TEOLOGIA, sou professora da E.B.D. e tem me ajudado muito. Que Deus os abençoe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz professora, obrigado pela preferência e que Deus enriqueça as suas aulas com a divina inspiração do Espírito Santo. Pode contar conosco sempre que precisar.

      Excluir
  6. paz do Senhor!!! Ev. Marcos André!!! Que benção hein, esses esboços, estudos tem me ajudado muito, cada vez que entro aqui vejo que preciso estudar mais rsrs, Comecei a fazer bacharel em teologia tbem na Fatad Bauru/SP, que Deus te retribua cem vezes mais e volto a repetir admirei sua atitude de confrontar o autor da revista em alguns erros de forçar algumas lições, sou professor de escola biblica tbem, e citei isso em aula, o povo ficou admirado, Deus te abençoe viu..

    Vinicius Reiner, Diacono Ass. Madureira Agudos/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu obreiro, estamos juntos lutando pelo bom entendimento das santas Escrituras. Não vamos deixar que vendam o evangelho, continue estudando no seminário e nunca deixe de manifestar sua opinião.
      Valeu por comentar no CLUBE DA TEOLOGIA.

      Paz!

      Excluir
  7. PAZ de CRISTO querido por favor cade o esboço da liçao 13 tem sido bençao na minha vida fico agradecida e oro pelo irmão estou aguardando DEUS abençoe!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.