domingo, 1 de novembro de 2015

ARTIGO - Cristãos socorrem e abrigam imigrantes sírios que fogem da guerra


 Na edição de outubro do Mensageiro da Paz foi publicado a notícia de que milhares de imigrantes da Síria que fogem da guerra são abrigados por cristãos na Europa. A edição ainda denuncia que muitos dos cristãos que também fogem do caos na Síria são jogados ao mar pelos próprios companheiros de viagem que são muçulmanos. 
 Muitos crentes da Alemanha e de outros países europeus que permitiram a entrada de refugiados, tem aberto as portas de suas igrejas e até casas para abrigarem famílias inteiras que deixaram a Síria por conta da guerra e do terror do Estado Islâmico.

 Segundo a matéria do Mensageiro da Paz, muitos dos muçulmanos que são recebidos nesses abrigos tem recebido a Jesus como salvador e deixado sua antiga confissão para fazerem parte do povo de Deus.

 Na realidade eles se deparam com duas situações distintas, na Síria observam as atrocidades que os Jihadistas muçulmanos do Estado Islâmico fazem com os cristãos e ao chegarem na Europa observam como são recebidos com carinho pelo povo de Deus como o pastor Gottfried Martens da igreja Luterana de Berlim que abrigou muitas famílias nas dependências de sua congregação.

 Até mesmo os que lançaram cristãos ao mar durante a viagem, ao chegarem na Europa são recebidos com amor. Dessa forma muitos tem se rendido ao testemunho de amor dos irmãos das igrejas europeias, onde o Senhor ainda tem guardado Seus sete mil joelhos que não se dobraram a baal.

Com informações do Mensageiro da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.