sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MENU PRINCIPAL

NOSSAS COLUNAS



INTERPRETAÇÃO BÍBLICA

ÍNDICE EBD 

EBD - REVISTA CPAD - ADULTOS

EBD - REVISTA CPAD - JOVENS

EBD - REVISTA CPAD - ADOLESCENTES

EBD - REVISTA BETEL ADULTOS


EBD - REVISTA BETEL CONECTAR

EBD - REVISTA CENTRAL GOSPEL


DIDÁTICA CRISTÃ

ARTIGOS


ATUALIDADE GOSPEL


AGENDA PASTOR MARCOS ANDRÉ

VÍDEO DE PREGAÇÕES PR MARCOS ANDRÉ


ÁUDIO DE PREGAÇÕES PR MARCOS ANDRÉ

33 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR. PROFESSOR MARCOS ANDRE. QUANTO tempo não deixo recado pro senhor. o meu computador estragou , mas agora ta bom de novo, gloria DEUS , irmão MARCOS TEM COMO O SENHOR MIM RESPONDE UMA COISA quero tira esta duvida com o senhor , DAVI era filho de um relacionamento fora do casamento por isso ele era ruivo, e por esta causa ele era rejeitado por todos da família , e também recebeu o serviço de escravo cuidar de ovelha, Esaú era ruivo ele era dessedente de Esaú . mim responde por favor , confio em suas palavras DEUS o abençoa , muito obrigada, miss brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida missionária infelizmente eu desconheço essas informações, não são bíblicas com certeza. Me diz onde você leu ou ouviu isso, que assim eu posso pesquisar a fonte. Amém.
      Realmente já tem tempo que não vejo você por aqui. Paz do altíssimo pra você e sua casa.

      Excluir
    2. Um bom motivo para eu dar boas gargalhadas. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ouvi essa versão numa pregação com Yousef Akiva, ao que ele justificou ser oriunda dos ensinos judeus, infelizmente ele colocava tal informação como uma "verdade bíblica".Passando de uns para os outros imagina, imagina, acaba virando uma "verdade". A Paz!

      Excluir
    4. Poxa vida, essa semana ouvi um irmão falar que Davi era bastardo e por isso era rejeitado, e hoje o irmão me esclareceu isso. Eu já sabia que alguns desses renomados falam coisas, às vezes absurdas.

      Paz de Jesus.

      Excluir
    5. Ouvi essa versão numa pregação com Yousef Akiva, ao que ele justificou ser oriunda dos ensinos judeus, infelizmente ele colocava tal informação como uma "verdade bíblica".Passando de uns para os outros imagina, imagina, acaba virando uma "verdade". A Paz!

      Excluir
  2. A paz meu querido que Deus continue te dando graças neste teu maravilhoso trabalho ,comecei lecionar agora na escola dominical e seus esboços estão sendo de grande valia para mim Deus te abençoe grandemente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém abençoado, deixa seu nome para a gente trocar informações, obrigado por comentar na nossa página.

      Excluir
  3. Simplesmente ridículo, a "Teologia do Achismo" ainda causa alvoroço. Essa "afirmativa" não se encontra nos registros Sagrados nem na tradição judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo pastor Marco Aurélio, alguns elaboram verdadeiros emaranhados doutrinários para dizer que descobriram uma grande profundidade teológica.

      Excluir
  4. Paz do Senhor, Pastor queria que vc colocasse pra nois a revista de Jovens da Betel pfv, por muita gentileza

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor, Pastor queria que vc colocasse pra nois a revista de Jovens da Betel pfv, por muita gentileza

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor! Em relação a Davi se é bastardo ou não. Se observarem o Livro de Deuteronômio 23.2-3. esta escrito que nenhum bastardo, entrara na congregação do Senhor, nem ainda a sua décima geração,Nem ainda Amonita ou Moabita entrara na congregação do Senhor Eternamente.Jesus veio da Linhagem de Davi, então impossível Davi ser Bastardo ou da linhagem de Esaú.Davi fazia trabalho que era destinado a escravo porque: 1. Israel tava em Guerra. 2. Davi era o mais jovem e finalmente sua familia era pobre nao tinham servos.Esse ensino não tem respaldo biblico e nem se encontra nas tradições judaícas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, alguns que se dizem ministros elaboram essas teorias e apresentam como a última palavra em revelação doutrinária, como tem itinerantes enganando os crentes por aí, por conta de líderes despreparados que convidam esses pregadores mercenários.
      Adorei sua colocação sobre essa questão, muito bem observado.
      Obrigado irmão Ivanildo.

      Excluir
  7. Paz do Senhor Pr. Marcos, queria que o senhor mandasse para o meu email o curso preparatorio de obreiros, para o email lucas.arq.sibemberg@gmail.com ok pfv fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar sim, já vários irmãos me pediram esse curso. Daqui a pouco eu mando, se eu esquecer me lembre de novo. Persista. rsrs
      Paz.

      Excluir
  8. ola pr. fico no aguardo ok para o senhor manda o curso preparatorios pra obreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querido, ontem não deu eu estava dando aula no seminário, mas vou tentar agora.

      Excluir
  9. Paz do Senhor Pr. Marcos, queria que o senhor mandasse para o meu email o curso preparatorio de obreiros, para o email prluisdepaulabiblia@gmail.com muito obrigado pastor






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor meu amado, infelizmente não dá, se eu mandar para os emails dos que me pedem ficaria sem tempo e isso diminuiria os acessos na minha página.

      Excluir
  10. A paz do Senhor irmão Marcos André. há muito que nós aqui em Portugal somos abençoados com seus comentários da revista Betel. Que o bom Deus continue a te dar forças e virtude para continuar este blog que nos abençoa. Quanto ao triste comentário sobre o rei Davi, eu lamento que exista alguns pseudos teólogos da atualidade que insistem em encontrar nos textos bíblicos coisas que o próprio Deus não as revelou ou, aindo o que é pior, tentam distorcer o que ela diz a respeito dos fatos. Se a Bíblia menciona em vários livros (o que não vejo necessário ca expor) que Davi era filho de Jessé, o que não dá margem para pensar outra coisa, o que passar desta interpretação são meras especulações e tentativa de forçar os textos. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu pastor, obrigado pelo apoio e carinho com essa obra, espero continuar os trabalhos com o blog. Ore por mim meu amigo. Lamento que alguns ministros andam divulgando ideias erradas acerca de homens de Deus tanto do passado como dos dias atuais. Sugiro que o senhor observe atentamente os pregadores que vão pregar aí na igreja, muitos desses são lobos devoradores, aqui no Brasil está cheio desses.
      Paz de Cristo e um forte abraço.

      Excluir
  11. Boa Tarde Pr. Queria ver o resto do curso preparatorio para obreiros o senhor ainda não terminou ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a apostila completa, deixa o endereço de email aqui.

      Excluir
    2. Pastor Marcos, graça e Paz.

      O curso de obreiros qual é o valor ?

      Excluir
    3. Paz do Senhor meu amado, é gratuito aqui no CLUBE DA TEOLOGIA, eu mando a apostila por email.
      Mas eu dou o curso nas igrejas que assim o desejarem.

      Excluir
    4. Quero a apostila completa
      E-mail: lucas.arq.sibemberg@gmail.com

      Excluir
  12. Graça e Paz Pr. Marcos André. Sou novo no portal (professor de EBD), e indicado por um de seus seguidores acabei por me apaixonar pelo seu trabalho, que visivelmente é de muito esforço e dedicação. Espero contribuir de alguma forma para o crescimento do portal, além de absorver o máximo de conteúdo aqui deixados.

    Deus te abençoe!
    (No aguardo da revista Betel 3º trimestre)

    ResponderExcluir
  13. Amém meu amado, eu agradeço pelo carinho e apoio.
    Pode nos ajudar divulgando esse trabalho, orando por nós, clicando nas nossas propagandas e se o amado tiver algum artigo escrito e quiser divulgar por aqui é só me mandar para análise para o meu email.
    Graça e paz querido.
    Pr Marcos André

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor Pr. Marcos.
    Fico feliz em poder contribuir com o crescimento do portal (Desde que analisei o conteúdo, indico a todos os meus amigos e alunos).

    Sobre o artigo: Pode deixar que irei lhe enviar... Não sabe o quanto será gratificante ter algum material divulgado. Farei todo o possível para que tenhamos sempre um canal seguro de pesquisas teológicas, sabendo de onde parte a fonte, e principalmente com as referências pessoais, intelectuais, acadêmicas e espirituais...Quanto mais a respeito do senhor. Mais uma vez parabéns pelo grande trabalho edificador, que agregam em muito a vida das pessoas que o acompanham (seja pessoalmente ou virtualmente).

    Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu camarada, obrigado pela disposição em ajudar. O CLUBE DA TEOLOGIA existe desde de 2009 e de lá pra cá consumiu bastante do meu tempo e recursos, mas é muito gratificante também. Sobre o artigo, você manda para o email, e eu vou analisar, se precisar fazer quaisquer correções eu aviso e a gente publica aqui, com a tua autoria, dados pessoais e o teu email para debates com os leitores. O CLUBE DA TEOLOGIA tem em média mil acessos por dia. Vamos fazer essa parceria.

      Forte abraço e a paz do maior de todos os mestre, Jesus.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.